• Workshop Orquestral On-Line

O  evento consiste de uma série de oficinas realizada em três reuniões on-line, nas quais serão realizadas atividades práticas e apresentados breves conteúdos sobre assuntos ligados à música orquestral e o fazer música em conjunto.

PÚBLICO-ALVO
    Estudantes de música e demais interessados em prática de orquestra que toquem instrumento em qualquer nível.

DATA E HORÁRIO
    8/10, às 15h

DATAS E HORÁRIOS
    1/10 e 8/10, às 15h

• Circuito UNISANTOS de Cinema em Casa: Semana da Cibercultura

O Circuito UNISANTOS de Cinema, do Projeto Cultural, é uma atividade cinéfila regular, com filmes escolhidos não apenas por suas qualidades estéticas, mas também por apresentarem temáticas importantes para os cursos da Universidade Católica de Santos. A Semana da Cibercultura mostra filmes com temática relacionada à era digital. Seguindo as medidas de isolamento social impostas pela pandemia do coronavírus, a programação é de filmes e séries dos canais por streaming.

PROGRAMAÇÃO (*)
    28/09 - O Dilema das Redes (2020). Direção: Jeff Orlowski. Documentário que aborda os perigos das redes sociais, analisados por ex-funcionários das maiores empresas de tecnologia do mundo.
    29/09 - GDLK (2020). Minissérie que narra a história dos videogames clássicos, segundo os pioneiros criadores dos jogos eletrônicos.
    30/09 - Privacidade Hackeada (2019). Direção: Karim Amer e Jehane Noujaim. Documentário sobre o escândalo de coleta de dados pessoais de milhões de usuários, envolvendo o Facebook e a Cambridge Analytica.
    01/10 - Rede de Ódio (2020). Direção: Jan Komasa. Filme polonês sobre um sociopata que se vale da cultura do ódio em redes sociais para alcançar seus objetivos.
    (*) Todos os filmes estão disponíveis na Netflix

DEBATE