• Orquestra Sinfônica Jovem, Gextus e Coral Universitário: Concerto de Primavera

Apresentação tem no programa da Orquestra peças de Larry Clark, Tchaikovsky, Klaus Badelt, Villa Lobos, Chris Martin e Richard Carpenter. O Coral Universitário apresenta versões descontraídas das canções Rock My Soul, Epitáfio e Oh Happy Days. O Gextus apresenta a peça A Proposta, adaptação livre a partir de filme de Damián Szifron.

Teatro Guarany
    Praça dos Andradas, 100 – Centro, Santos

Programação completa

• Circuito de Cinema: Semana de Relações Públicas

O Circuito de Cinema do Projeto Cultural é uma atividade cinéfila regular, com filmes escolhidos não apenas por suas qualidades estéticas, mas também por apresentarem temáticas importantes para os cursos da Universidade Católica de Santos. A Semana de Relações Públicas mostra filmes dos diretores Barry Levinson, Stephen Frears, além das atrações Obrigado por Fumar, A Embriaguez do Sucesso e Birdman.

14/09: Mera Coincidência (1997) Direção: Barry Levinson
    15/09: A Rainha (2006) Direção: Stephen Frears
    16/09: Obrigado por Fumar (2005) Direção: Jason Reitman
    17/09: A Embriaguez do Sucesso (1957) Direção: Alexander Mackendrick
    18/09: Birdman (2015) Direção: Alejandro Iñárritu

Campus Dom Idílio José Soares
    Auditório 213

• Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos: UniSantos TRENDS

Com temas de filmes, seriados, e música erudita e popular, a Orquestra Sinfônica abre o tradicional TRENDS, a feira da UniSantos que possibilita o contato prático com a profissão.

Campus Dom Idílio José Soares
    Hall de entrada e pátio principal

• Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos e Gextus: Concerto de Inverno

Espetáculo que apresenta, na primeira parte, o Grupo de Teatro da Católica. Em seguida, o tradicional Concerto de Inverno da Sinfônica Jovem, com destaque para a peça "Les Patineurs", de Waldteufel.

Teatro Guarany
    Praça dos Andradas, 100 - Centro, Santos