A já tradicional Feira de Recrutamento da Universidade Católica de Santos se renova e inova em 2018. Há 21 anos aproximando empresas e estudantes.

A Feira é uma oportunidade para o estudante da Universidade Católica de Santos estabelecer um relacionamento com diversas instituições empregadoras de diversos setores e entender o que é necessário para fazer parte delas, seja como estagiário, seja como profissional pleno após concluir a graduação.

A participação do estudante nesta Feira representa um passo a mais na preparação para um mercado de trabalho cada dia mais exigente e competitivo, onde é essencial aprender sobre o mercado de trabalho exatamente com aqueles que nele contratam.

Além de informações sobre vagas de estágio e emprego, os estudantes terão a oportunidade de conhecer instituições que se propõe a agregar valor à formação, empresas que inspiram a reflexão, inovação e aprimoramento das competências que cada um pode desenvolver e que são vistas como fortes diferenciais pelos recrutadores.

Uma segunda novidade na Feira de Carreiras é um bate-papo com egressos da universidade, ex-alunos que hoje atuam em grandes empresas e que vão falar sobre como conquistar a tão sonhada vaga na área de formação.


Aproveite o evento para entender o mercado de trabalho, planejar suas ações futuras quando graduado e desenvolver sua rede de contatos. A preparação para seu futuro profissional começa agora.

A Feira ocorre no dia 17 de setembro, segunda-feira, a partir das 18h, no 2º andar do Campus Dom Idílio José Soares (Av. Conselheiro Nébias, 300).




A Feira de Carreiras da UniSantos teve início em 1993, por iniciativa do então diretor da Faculdade de Ciências Econômicas e Comerciais de Santos, Prof. José de Oliveira Silva. Batizada como Fera – Feira de Recrutamento de Alunos, passou a integrar a Semana de Eventos Facecs, que estava em sua quarta edição e envolvia os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Visionário, o professor Oliveira buscou despertar a atenção das empresas da região para a formação diferenciada dos alunos, abrindo espaço para oportunidades de estágio e contratação. Por meio de estandes em salas de aula, as empresas realizavam palestras e entrevistas com os alunos, recebiam currículos e oportunizavam fichas cadastrais para futuro aproveitamento profissional.

Já em sua primeira edição, a Feira possibilitou convite para estágio remunerado e efetivação em empresas participantes. O sucesso do evento tem sido crescente desde então, atraindo a cada ano, mais empresas e alunos.

Atualmente, a 21ª edição do evento envolve todos os cursos da Universidade, bem como empresas de diferentes segmentos do mercado.





0800.7705551

ari@unisantos.br

Av. Conselheiro Nébias, nº 300 - Vila Mathias - Santos/SP
Campus Dom Idílio José Soares